quarta-feira, 17 de junho de 2009

Enquanto trabalho...

só penso em férias... já não me lembro das últimas...
O problema é simples, preciso de 1 semana (mínimo) para não fazer nada a não ser viver... com qualidade.
Problema 1: orçamento curto, curtíssimo
Problema 2: cérebro independente, isto é, pensa mesmo sem eu lhe mandar!
Problema 3: trabalho com prazos para acabar
Problema 4: metereologia

Resumindo... quero me deitar na praia (coisa que nunca faço por achar que é uma perda de tempo, devo estar mesmo doente), a ler um livro até adormecer ao sol! Eu sei, eu sei... eu levo Factor 100!

Parece-me a única solução para evitar quase todos os problemas... para os restantes, aceitam-se sugestões:
Problema 1: gasto pouco, até tenho passe até à praia e estou de dieta.
Problema 2: enquanto me ocupo a ler não penso em mais nada e a dormir raramente sonho
Problema 3: acabar os trabalhos antes
Problema 4: ????????????????

Sem comentários:

Enviar um comentário