quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sol em Setembro!

O sol e as temperaturas que se têm feito sentir em Londres nos últimos dias não são normais para esta época, todos o dizem mas ninguém o lamenta nem questiona, apenas aproveita!
E é o que eu tenho feito, isto porque hoje até já está uma manhã de cara feia e antes que me arrependesse há mesmo é que deixar tudo em stand by e sair para a rua enquanto há sol!

Assim o fim-de-semana não podia correr melhor, fartei-me de passear, de Richmond Park a Hide Park, de Regent's Park a Regent Street, perfect!
No domingo que passou havia festa em Regent Street, a rua foi fechada ao transito e a estrada encheu-se de comes e bebes, pequenos palcos, carroceis e muita gente!Como nesse mesmo dia tinhamos decidido comprar a prenda de anos do D. não conseguimos achar rua melhor para o fazer. Assim, no meio de muita animação, fomos visitando loja sim, loja sim e... missão cumprida, prenda comprada!

Não posso deixar de fazer uma ressalva a uma loja, a Desigual. A Desigual existe em Portugal, no entanto nunca lá tinha entrado, talvez por se situar sempre dentro de centros comerciais o que lhe dá um carácter "IGUAL" tornando-a mais uma entre todas as outras, mesmo com a roupa pendurada no tecto, nunca me convidou para entrar. Mas aqui, em Regent Street, a Desigual convenceu-me a entrar. Entrei e fiquei fascinada com a roupa. Cada peça parece contar uma história e só apetece levar meia dúzia, porque dificilmente se consegue decidir apenas por uma, e porque não? até se levaria... não fosse a etiqueta pesar tanto na minha carteira. Mas é bonito só de olhar e por isso vale a pena entrar, com a enorme vantagem da decoração da loja estar totalmente integrada no estilo da roupa o que torna tudo ainda mais DESIGUAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário