segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Quero uma....

...máquina fotográfica em condições... buáaaaaaaaaaaa... quem quiser sinta-se à vontade para me oferecer pelos anos, mais tardar no natal vá lá...

No sábado andei por Londres, vi o museu do Design, estive junto à Tower Bridge, ouvi musica no Covent Garden, e acabei o passeio em Piccadilly.
Há algo fantástico em Londres, algo que me emociona só de pensar. Como é possível haver tanta gente na rua seja às 5 da tarde como às 5 da manhã. Como é possível viver-se uma cidade a 100%, em cada esquina, em cada rua, em todo o lado há alguém, seja à hora de sair do trabalho ou depois do jantar, e até que ponto existirá a HORA de sair do trabalho ou a HORA de jantar? Aqui toda a HORA é boa HORA seja para o que for... e isso fascina-me!

No sábado só queria conseguir registar a noite, o movimento, o entardecer que nem se nota, as horas que nem se vêem passar... mas infelizmente a maquinita que tenho não dá para grandes maluqueiras, por isso apenas guardo na minha memória o quanto foi bom o sábado que passou!

Sem comentários:

Publicar um comentário