sábado, 11 de dezembro de 2010

O Casaco... qual casaco?

 Os dias têm arrefecido, de novo. Começa a ser urgente comprar um casaquinho mais quentinho mas o tempo para procurar tem sido escasso e sinceramente não me tenho sentido muito confortável na dezena deles que experimentei. Uns muito curtos, outros compridos de mais, outros apertados que chegue e também tem um ou outro que fica largo demais.
Tem sido dificil escolher o modelo certo, a cor perfeita para já não falar que depois de passar esta fase descobre-se que não tem o tamanho apropriado para esta figurinha!!! Ao fim de 5 ou 6 veste e despe fico farta e desisto, cada vez tenho menos paciencia para estas coisas e se o dinheiro abundasse sem dúvida que pagava a alguém para me meter a roupa à frente... acho que isto é a p.d.i.!

Sem comentários:

Enviar um comentário