quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A escolha da data...

E foi como eu previa. A escolha da data foi mesmo a parte complicada da coisa. As datas mais significantes para nós eram em pleno inverno, dificil para abalarmos para Portugal sujeitos a ter neve aqui e a cancelarem voos. Mas como não há quase nada que não se resolva, a decisão foi tomada e acho que está perfeita!
Agora vão começar os preparativos... dir-me-ão: JÁ!!! Sim, já!
Nunca fui adepta de casamentos com 200 pessoas onde os noivos passam 2 minutos com cada convidado isto se o convidado for amigo chegado. Não, isso não dá para mim. Por esse e outros motivos tudo vai ser muito caseirinho, não mais de 25 convidados, casa da cunhada e uma rápida cerimónia civil. Depois é mesmo festa, comer, conversar, dançar, ir tirando fotos e passar um dia para mais tarde recordar, sem stress e com muita festa e confraternização. Well, it's time to planning...

Sem comentários:

Enviar um comentário