quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

D. I. Y. Wedding

É numa onda de "do it yourself" que o casamento vai ter lugar, pelo que, como poderão imaginar, o trabalho pela frente é muito e já começou.
Uma vez que o lugar escolhido é Portugal, o que seriam meses de tempo para preparação passa a menos de um mês, que será o tempo util que teremos de idas a Portugal. Cerca de 20 dias divididos em 3 idas... ainda acham que é muito?
Entre entrega de convites a Norte e a Sul, escolha das roupinhas e sapatos, compra das alianças e escolha e aluguer de tenda e todo o material logistico que ainda possa ser necessário... o tempo não é muito!
No rescaldo das idas e vindas de Portugal ainda há uma casa nova para procurar, as mudanças, trabalho, estudo e claro o D. I. Y. : fazer convites, lembranças, menus, etc, etc, etc... O tempo não é realmente muito, com a agravante de que em Londres passa mais depressa!
Perguntam vocês: "Mas afinal quando vai ser o raio do casamento?" Boa pergunta! Mas por enquanto vou manter o segredo apenas ficarão a saber que será após férias de Verão...

Sem comentários:

Enviar um comentário