sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Setembro...

Este mes passou a correr, desde a visita dos meus pais, uma semana muito bem passada que ajudou a diminuir as saudades, trabalhinho, novo laptop (teclado a inglesa por isso a partir de agora pode ser que sintam a falta da acentuacao por aqui... as minhas sinceras e humildes desculpas) e finalmente temos parking permit... tantas coisas a acontecer...
O Laptop era uma necessidade urgente, agora alem de me andar a habituar a escrever sem acentos e a entender-me com o Windows 7, ainda ha muito trabalhinho pela frente, programas para instalar, ficheiros a passar, organizar os mails, etc,etc,etc... E no fim uma dificil tarefa me aguarda, limpar o laptop antigo e mete-lo a funcionar o melhor possivel para que o D. o possa usar.
Com tudo isto, infelizmente os crafts encontram-se em stand by, o tempo aqui nao passa, CORRE! Para a semana conto voltar a carga, ate porque o Natal esta ha porta ;)
Parking Permit: em Londres, assim como noutras zonas de England, ha varias zonas de estacionamento restrito e/ou a pagar. Claro que os moradores tem a possibilidade de pagar um montante e ter um permit para estacionar sem restrincoes na zona onde moram.
No meu caso o permite custou £95,00 e tem validade de 1ano, alem de poder estacionar quando quero na minha zona, tambem me permite usufruir de estacionamento em outras zonas, nesse caso com restrincoes mas sem ter de por dinheirinho nas maquinetas.
Alem disto as aulas de ingles recomecaram e os trabalhos de casa sao cada vez mais, mas e tudo uma questao de organizacao e infelizmente a minha nao tem sido muita... mas a coisa vai mudar... TEM de mudar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário