segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Birds and squirrels all day long!

Com internet remediada embora lenta e instável vamos lá preencher as folhas vazias deste bloco de notas dentro do possivel.
E 2009 conheceu o seu fim, é tempo de fazer projectos e determinar objectivos, se bem que eu faço-os a toda a hora!

No inicio de Novembro passado mudámo-nos para a tão desejada casa. Como não queriamos nada muito caro mas com algum conforto, optámos por não ter muito espaço, menos para mobilar, menos para limpar, menos custos associados. No fundo os objectivos eram não ficar muito longe do trabalho, não ficar no congestion charge, ter privacidade e conseguir juntar algum após contas pagas durante alguns meses. Vimos muitas casas, studios flat e 1bedroom flat e encontrámos a opção certa para momento com um contrato de apenas 6 meses o que nos permite mudar se não estiver-nos satisfeitos ou ficar quanto tempo quisermos se for esse o nosso desejo.
Com vista e acesso a um pequeno jardim da magnifica casa victoriana, onde os esquilos passeiam e os pássaros roubam as migalhas de pão atiradas pela janela, o nosso studio, após 2 meses, encontra-se totalmente mobilado e equipado, com toda a comodidade necessária com direito a árvore de natal e tudo!

Sem comentários:

Publicar um comentário