terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dois anos e nós dois!


Espero que tenham tido um optimo Dia dos Namorados. 
Ontem fez dois aninhos que comecei a namorar com o D.
A nossa relação tem sido assim, sem demoras para nada. Em pouco tempo estavamos a viver juntos, uns meses mais tarde mudámo-nos de armas e bagagens para Londres e agora cá estamos os dois com os preparativos do casamento.
No nosso caso não é de admirar porque somos parecidos nesses termos... se queremos não esperamos o amanhã para ter... tem mesmo de ser já e agora antes que seja tarde. Para quê pensar muito e matar a cabeça com decisões que podem adiar a nossa felicidade? O certo é que nos temos entendido e levado a vida de forma apaixonada e ambiciosa, sem medo do futuro. Afinal tudo tem solução e sendo dois a pensar nela e a batalhar por ela... não há o que enganar.
Dois anos ou não, parece que já nos conhecemos há decadas, ao mesmo tempo que às vezes parece que foi ontem que começámos a namorar, talvez por tudo ser tão intimo e ao mesmo tempo apaixonado.

Mas ontem foi ontem e hoje é outro dia... com a memória de ontem na cabeça está na hora de voltar a hoje e começar mais um dia de trabalho!
A renovada imagem da Koalita Craft está a avançar. Estou quase a terminar o site e o dominio já foi comprado, pelo que em breve será colocado on-line.
Já comecei a renovação do blog a nivel visual e também funcional. Novas rubricas terão lugar.
A loja no Folksy continua fechada, será a ultima coisa a ser trabalhada e actualizada com novos artigos que estão a tomar forma mesmo aqui ao lado, na mesa da sala!
Felizmente estou a ter ajuda no design do Logotipo e espero poder contar com ajuda também no que toca a cartões de visita, tags, etiquetas, autocolantes e até mesmo os banners do blog e da loja.
O trabalho está a caminhar mas o mês já vai a meio e a deadline cada vez mais próxima.
Ainda há muito para fazer, nomeadamente a página do Facebook que já foi criada mas ainda espera ser editada, assim como a presença da Koalita no Twiter.
Muito trabalho pela frente a ser encaixado entre as aulas de inglês e costura, os trabalhos de casa de inglês, os trabalhos domésticos e as entregas de gelo... não há-de ser nada!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário