sábado, 10 de julho de 2010

Pancas...

De há uns tempos para cá tenho denotado alguma tendência minha por candeeiros... não sei porquê, não tenho medo do escuro, por vezes prefiro as velas, não entendo esta mania. O certo é que não posso ver um candeeiro giro, cheio de design que me esforço ao máximo para lhe encontrar um cantinho onde ainda falta um ponto de luz cá em casa. Ora como a casa é uma caixinha de fósforos... não fica fácil encontrar a verdadeira necessidade que deve ser o motivo máximo de uma compra. Fico deveras triste, sonho com o dito, procuro-lhe um espacinho... mas não cabe... chego mesmo a pensar que está mesmo na hora de mudar de casa!
Depois vem o meu lado racional que me diz "ó mulher estás a pensar mudar de casa por causa de um candeeiro?" E começa o momento da introspecção e a certeza de que um dia ainda hás-de ser meu! Pior é quando o procuro na loja para matar saudades e... NÃO FAZEM MAIS? COLECÇÃO ANTERIOR? Mas uma peça daquelas fica bem em qualquer colecção!!!!!

É nestas alturas que entendo a tara da maioria das mulheres que precisam mesmo daquele par de sapatos!

Sem comentários:

Enviar um comentário