sábado, 10 de abril de 2010

Está oficialmente aberta...

... a caça ao Flat!
Após passar a Páscoa sem amendoas e a ajudar o D. no seu dia de 13horinhas de trabalho, começámos a nossa procura de Flat. Nada de muito complicado, apenas one bedroom flat com permissão para ter gatos e no máximo a 20minutos do trabalho do D. Claro que se não for pedir muito... vidro duplo seria optimo, um pequeno jardim seria perfeito, e sem alcatifa seria a cereja em cima do bolo. Isto tudo a um preço justo, não me peçam por um T1 mais do que por um T2.
Será que estou a ser muito exigente? Não pois não? Então porque raios me mostram salas sem espaço para uma mesa e cozinhas sem espaço para frigorifico? A resposta parece dificil mas até não é, é simples... os Ingleses não cozinham ou melhor, cozinham com o microondas, fazem compras a toda a hora e comem com o prato em cima dos joelhos.
Mas não é suposto, que a minha mobilia que agora ocupa o meu studio flat e ainda sobra espaço para fazer ginástica, caiba toda num T1?
Após uma semana de tardes preenchidas a ver casas e fazer propostas, hoje está um dia de sol lindo com uma temperatura amena e eu... vou ver casas e fazer propostas.

Sem comentários:

Enviar um comentário