sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sem descrição ou indescritível!

Minha nossa! O Verão chegou!
Sol, calor e... banhas! Sim, não é banhos, é mesmo B A N H A S!

Descobri hoje, enquanto o espelho estava à minha frente, e eu tentava escolher a roupa mais decotada e fresca, missão quase impossivel devido à exigencia extra de ter de ficar bem e desfarçar as gordorinhas a mais! Dizia eu... estava com o espelho à minha frente e lembrei-me que já passaram 5 meses depois de ter decidido começar o regime... mas é estranho que continuo na mesma, talvez até ligeiramente mais... como direi... cheinha!
Pois bem! Este será o fim-de-semana das desgraças!
Finalmente marquei na agenda... e quando marco na agenda nada me demove! Dia 1 de Junho, não só é Dia Mundial da Criança, mas será o inicio da boca fechada, nada entra... ou quase nada...

Mas enquanto dia 1 não chega... tenho de aproveitar e queimar os ultimos cartuchos!
Ementa para os próximos dias:

Sexta (hoje) almoço - Francesinha + cocalight
Sexta (hoje) lanche - corneto de morango
Sexta (hoje) jantar - ainda não me decidi entre farturas e... farturas no Sr. de Matosinhos
Sábado almoço - Alheira
Sábado lanche - com certeza que me vou lembrar de algo
Sábado jantar - Pizza
Domingo almoço - talvez lazanha
Domingo lanche - depende do clima
Domingo jantar - mentalização para o dia seguinte

Tenho de aproveitar... não vai ser fácil mas vou conseguir, mas depois conto!

Sem comentários:

Enviar um comentário