quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Isto tem andado animado... no minimo!

Após uma tentativa frustrada de passar o trabalho a outros uma vez que tinha tanto para tratar e o tempo passa a correr. Decidi eu mesma fazer o Logo da Koalita Craft assim como tudo o resto. Nem pagando conseguimos ter as coisas que queremos dentro de prazos estabelecidos... águas passada.
O Logo foi feito pela Koalita Craft e aqui fica para vossa apreciação... espero que gostem.
Felizmente esta semana estive de férias das aulas e por isso foi uma semana totalmente dedicada a este projecto. Como não podia deixar de ser, grandes avanços foram feitos. Desde uma total renovação do Blog, a criação da página no Facebook a acompanhar o perfil Koalita, novo Website a inaugurar no inicio da próxima semana juntamente com a reabertura da nossa Loja online, e a nossa presença no Twitter. Digamos que o mundo online da Koalita Craft está práticamente preparado para o grande arranque. Fica ainda a faltar os artigos para impressão: cartões de visita, etiquetas, autocolantes.... Muito trabalho ainda a fazer. Para já não falar nos artigos que estão em cima da mesa a tomar forma para serem vendidos assim como as mil e uma ideias que ainda não tiveram tempo para passar da cabeça às mãos!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dois anos e nós dois!


Espero que tenham tido um optimo Dia dos Namorados. 
Ontem fez dois aninhos que comecei a namorar com o D.
A nossa relação tem sido assim, sem demoras para nada. Em pouco tempo estavamos a viver juntos, uns meses mais tarde mudámo-nos de armas e bagagens para Londres e agora cá estamos os dois com os preparativos do casamento.
No nosso caso não é de admirar porque somos parecidos nesses termos... se queremos não esperamos o amanhã para ter... tem mesmo de ser já e agora antes que seja tarde. Para quê pensar muito e matar a cabeça com decisões que podem adiar a nossa felicidade? O certo é que nos temos entendido e levado a vida de forma apaixonada e ambiciosa, sem medo do futuro. Afinal tudo tem solução e sendo dois a pensar nela e a batalhar por ela... não há o que enganar.
Dois anos ou não, parece que já nos conhecemos há decadas, ao mesmo tempo que às vezes parece que foi ontem que começámos a namorar, talvez por tudo ser tão intimo e ao mesmo tempo apaixonado.

Mas ontem foi ontem e hoje é outro dia... com a memória de ontem na cabeça está na hora de voltar a hoje e começar mais um dia de trabalho!
A renovada imagem da Koalita Craft está a avançar. Estou quase a terminar o site e o dominio já foi comprado, pelo que em breve será colocado on-line.
Já comecei a renovação do blog a nivel visual e também funcional. Novas rubricas terão lugar.
A loja no Folksy continua fechada, será a ultima coisa a ser trabalhada e actualizada com novos artigos que estão a tomar forma mesmo aqui ao lado, na mesa da sala!
Felizmente estou a ter ajuda no design do Logotipo e espero poder contar com ajuda também no que toca a cartões de visita, tags, etiquetas, autocolantes e até mesmo os banners do blog e da loja.
O trabalho está a caminhar mas o mês já vai a meio e a deadline cada vez mais próxima.
Ainda há muito para fazer, nomeadamente a página do Facebook que já foi criada mas ainda espera ser editada, assim como a presença da Koalita no Twiter.
Muito trabalho pela frente a ser encaixado entre as aulas de inglês e costura, os trabalhos de casa de inglês, os trabalhos domésticos e as entregas de gelo... não há-de ser nada!!!!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Os pormenores

Está na hora de divulgar... o casório vai ser no dia 1 de Outubro e o principal já está decidido.
Uma cerimónia simples, apenas no civil, na localidade de Vermoim (Famalicão) mais precisamente em casa/jardim da futura cunhada.
Os convites estão a ser feitos por mim assim como as lembrancinhas, menús, guest book, decoração do espaço e das mesas.
Até Outubro irei contando o andamento das coisas e colocando fotos dos preparativos. Felizmente já escolhemos muita coisa e a maior parte das decisões estão feitas.
Aqui ficam algumas imagens que fazem parte do meu "inspiration wedding board":

 



terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fevereiro

Mais um mês a começar. O mês do "Love...."
Se em Janeiro o mote foi o lançamento da Cris&Dom-Fm Group que tem sido um sucesso de vendas, eheheh!
E a organização geral do casório também by C&D.

Fevereiro vai ser o mês do lançamento de "Beautiful things simply happen" que se tem mantido na gaveta após o natal. Como a dupla tem sido imbativel e no que está bem não se mexe, este vai ser mais um projecto a dois... porque em conjunto trabalhar vira um prazer!;)
Está na hora de montar uma estrutura organizada e com tudo o necessário para crescer.
Desde site, blog, online shop, logotipo, cartões de visita... uma nova imagem vai nascer com novos produtos e uma colecção especial a pensar no verão.
Até ao fim de Fevereiro esta será a nossa meta. E não será nada fácil porque a distribuição do gelo voltou às sextas, sábados e domingos, mais as aulas, os perfumes e o casório... vai ser uma missão longa mas no fim de Fevereiro uma "linha de montagem" estará montada para um começo às direitas!